MINHA SACOLA

(0)

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Minha lista de desejos

      SUA LISTA ESTÁ VAZIA!

      Política de Entrega e Promoções

      POLÍTICA DE ENTREGAS E PROMOÇÕES VAREJO REGULAMENTO GERAL DE UTILIZAÇÃO DOS CUPONS, OFERTAS E PROMOÇÕES Cada cupom, oferta ou promoção têm sua condição e prazo de vigência exclusiva. Portanto, é imprescindível que se enquadre nas condições do cupom, oferta ou promoção que deseja receber o benefício. Para receber o benefício do cupom de desconto, oferta ou promoção, a compra deve ser realizada e finalizada exclusivamente no site lojakeeper.com.br, no período vigente da oferta, mediante as condições mencionadas nas regras dos respectivos cupons, ofertas ou promoções. OFERTAS E PROMOÇÕES As ofertas e promoções disponíveis no site são exclusivas para compras realizadas dentro do site. Portanto, é preciso cadastrar e finalizar o pedido no site lojakeeper.com.br para receber o benefício. As ofertas e promoções podem não ser acumulativas com outras. FRETE GRÁTIS Oferecemos Frete Grátis nas compras acima de R$ 250,00 para qualquer região do Brasil. O envio grátis será pela opção apresentada com valor zerado (R$ 0,00) no momento do checkout.
      O Frete Grátis é valido para todos os pedidos realizados no varejo que se enquadre no valor do pedido mínimo da oferta. CONDIÇÕES GERAIS DOS CUPONS DE DESCONTO Os cupons são válidos exclusivamente para compras realizadas no site: lojakeeper.com.br É possível utilizar apenas UM cupom por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom. O desconto será aplicado somente nos produtos participantes da oferta. Caso algum produto do seu carrinho não esteja participando da oferta do cupom utilizado, não será concedido o desconto no item não participante da oferta, sendo cobrado o valor conforme disponibilizado no site. Para o cupom ser aplicado, é imprescindível que esteja logado em seu cadastro. Para isso, caso já possua cadastro no site, deve fazer o login, ou caso seja sua primeira compra no site, deverá realizar o seu cadastro.
      DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DA UTILIZAÇÃO DOS CUPONS, OFERTAS E PROMOÇÕES A utilização do cupom implica a aceitação total e irrestrita pelo participante de todos os itens deste regulamento, seus termos e condições. O presente regulamento, cupom, oferta ou promoção poderá ser suspenso, cancelado e/ou alterado a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso o pedido não seja finalizado durante a vigência das ofertas, a condição válida e praticada será do momento da finalização. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas ao nosso atendimento através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou WhatsApp (32) 99128-3680. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE AS ENTREGAS NO VAREJO
      Entregamos em todo o território nacional. O frete será cobrado de acordo com o peso final do pedido, com base no CEP informado pelo cliente e na tabela dos Correios ou transportadora. O pedido será enviado a partir da cidade de Juiz de Fora/MG. O prazo para a entrega do(s) produto(s) varia de acordo com a cidade, o estado (UF) e o tipo de frete selecionado no momento da compra. O prazo da entrega começa a contar no dia útil seguinte após a aprovação do pagamento na plataforma, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito. O pedido poderá ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínios, vizinhos, familiares ou qualquer responsável, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
      RETIRADA EM LOJA
      A Keeper disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Os produtos são separados pela central de distribuição da loja virtual e enviados para a loja física escolhida, por isso, é importante aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disopnível para retirada.  Para retiar o produto na loja, é importante se atentar às condições abaixo:  : A retirada em loja está disponível apenas para a cidade de Juiz de Fora/MG. Para a opção ser mostrada, é imprescindível digitar um CEP válido da cidade. : O prazo* para separação e liberação da retirada do pedido na loja física é de até 3 dias úteis. Os produtos serão separados na central de distribuição da loja virtual e enviados para a loja física escolhida para que possa retirá-los.  : A retirada dos produtos somente será liberado após o envio da notificação informando que o produto está disponível para retirar. : Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada (no campo observação do pedido) poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto; Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual; A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade. *O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.
      PRODUTO DEVOLVIDO INVOLUNTÁRIAMENTE A Malhas Keeper não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto ou incompleto, proprietário não encontrado, mudou-se, não retirou o pedido no Correios/Transportadora ou outras situações semelhantes. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado ou situação semelhante, um novo envio somente será possível após o retorno da mercadoria para nossa central. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso opte por cancelar o pedido, será restituído somente os valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete, tendo em vista que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta. ENTREGA EM ATRASO O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Malhas Keeper fará todos os esforços a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail contato@malhaskeeper.com.br. ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO Caso identifique que o endereço fornecido está incorreto ou incompleto após a finalização do pedido, NÃO é possível alterar o endereço através do site. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou WhatsApp (32) 99128-3680 informando o ocorrido e o endereço correto para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração. A taxa de frete poderá sofrer reajuste de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após o pedido ser despachado/enviado, será solicitado o cancelamento da entrega no endereço incorreto. Neste caso, será necessário aguardar o retorno do pedido para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

      NEWSLETTER

      Cadastre-se para receber novidades e promoções

      Sucesso!
      Em breve você receberá nossas novidades.

      FECHAR